sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Preview de Inverno 2012 - Shoulder

Bom dia, dia!!! Meninas, novidades em primeirissima mão. Vocês já sabem que trabalho com a grife Shoulder em minha loja.  
"A Shoulder e a marca da mulher real, que desempenha o papel de mãe, profissional e amante e transita por diversos ambientes. Acompanha as tendências de moda e e antenada com o futuro. E dinâmica, pratica, independente e não abre mão da qualidade."
Fui a SP fazer o showroom de Inverno 2012 da marca. Estava um luxo gente, como eu gosto, alias, adoro inverno e como a gente fica chiquerrima com looks invernais.
Para quem gosta, muita estampa de bicho, onças e cobras, adorooo!!! Estampas lindas,  crepes e sedas, calcas flare, pantalonas, tricos belos em tons terrosos.  Aguardem que o inverno Shoulder vai arrasar!






Esse look vai ser meu. Não e a minha cara???

Eu com look verão da Shoulder. Adoro laranja!!!
Gostaram???  Vamos esperar o inverno, mas ja  estamos com a colecao de verão na loja. Quem mora em Altamira pode ir la e montar seu look maravilhoso da Shoulder! Bjks

2 comentários:

  1. Gostei demais do look da Shoulder .....principalmente o que você está usando....Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, perfeita a combinaçao....show...bju....#Celinha#

    ResponderExcluir