quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cambrigde Satchel

Vamos la meninas, bom diaaa!!!! Para quem não conhece, vou apresentar a vocês a Cambridge Satchel.
A Cambridge Satchel e uma bolsa tipo carteiro muito tradicional na Inglaterra ou Reino Unido e na Europa. Ela lembra aquelas pastas escolares que a gente (da minha idade rsrsrs) usava quando era pequena. Porem a satchel tradicional foi repaginada e tem uma cara mais moderna, atual.  Ela se tornou a it bag do momento, pois ao contrario das outras bolsas de marcas estrangeiras,  tem um preço bastante acessível.  Pode ser comprada no site da marca e chega direitinho aqui no Brasil. E, ainda tem a opção de personalizar a bolsa com suas inicias pagando 5 Libras por letra. Ela tem vários tamanhos, e você pode escolher qual vai ser mais adequada para o seu dia-a-dia.
Eu pedi uma, no rosa que eu amo, com minhas inicias FB em dourado. A minha e a maior que cabe o notebook dentro. Espero que gostem tanto quanto eu gostei!!!!





Ate os homens podem usar


Viram como sao legais????

Nenhum comentário:

Postar um comentário