segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Design de sobrancelha

Bom dia, dia! Segundona, vamos começar com um assunto que para mim e novidade.
Como eu sinto muita dor e espirro e choro sem parar, tirei a sobrancelha poucas vezes em minha vida. Tenho a sorte que ela e ate bem certinha, sem muitos pelos espalhados. Mas chega uma certa idade que a gente quer "levantar o olhar"sem ter que buscar outros recursos. 
Eu já vinha com a ideia de tira-la, mas sempre as opiniões eram contrarias por medo de "estraga-la" com profissionais não capacitados. Foi então que uma amiga me disse de uma designer de sobrancelhas e eu resolvi experimentar. Passei um tubo de anestésico (rsrsrsr) para ver se diminuía o desconforto e fui la... Apesar do sofrimento, acho que o resultado ficou bom, e indico pra quem quer tirar a sobrancelha pela primeira vez ou consertar as falhas que existam, pois a designer se capacita em cursos que ensinam a medir, a ver qual o formato adequado para o rosto, a preencher com uma sombra caso há falhas e assim por diante. 
A Design que fui fica no Spaco Bello em Breu Branco - PA- fone - (94) 3786.1309. 
Vou postar umas fotinhos da minha sobrancelha e da Flavia que tirou pela primeira vez.







Antes

Depois - olhem como ficou vermelho!!! rsrsrs

Flavinha antes

Depois - linda nao e!!!!

sombra fosca marrom para preencher falhas L'acqua di Fiori - Olho de tigre

Gostaram do resultado???? bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário