segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Patricia Bonaldi

Bom dia!!!!! Depois de um fim de semana volto com forca total para o trabalho e rotina diários de uma mamãe!!! Mas estava doida para contar para vocês sobre a nova flagship da Patricia Bonaldi em São Paulo.
Patricia Bonaldi e uma grife  de vestidos de festas da minha cidade natal - Uberlandia em Minas Gerais. Durante anos ela trabalhou no interior, iniciou aos 18 anos. Um trabalho belíssimo que hoje atinge 140 multimarcas em todo o pais e, que também visa o mercado internacional, Espanha e Inglaterra.
São roupas belíssimas, trabalhadas em rendas, pérolas, plumas e  cristais. Varias atrizes globais já usaram seus vestidos em seus trabalhos.
Sua loja fica na Rua Bela Cintra nos Jardins em São Paulo. Vale a pena conhecer!!! 
Euzinha tenho um vestido que usei recentemente em um casamento em Uberlandia da colecao de inverno, mas na loja já esta a colecao de verão 2012, que por sinal esta maravilhosa. Vou postar fotinhos para vocês se encantarem...


Loja em Sao Paulo












O meu e igual!!


Eu tenho!!!



Patricia Bonaldi






Gostaram??? Fico orgulhosa dos talentos da minha cidade.... Bjks

Um comentário: