terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aviador de Ray Ban

Bom dia meninas!!!! Que saudades de postar aqui no blog. Eu estava viajando e, infelizmente o tempo foi curto e não dava para postar. Mas o que fui pesquisando e vendo durante a viagem vou passar aqui para vocês.
Vou falar sobre um óculos de sol, clássico, e que esta por aqui desde 1930 e continua fazendo a cabeça dos famosos e dos mortais como nos, rsrsrsr...
E o Ray Ban Aviator, com lentes verdes-escuras e armacao dourada. Inicialmente, combinavam perfeitamente com o jeito viril dos homens da época, mas, com o passar do tempo, assumiu versões diferentes, agradando aos variados estilos de cada geração. E lançando modelos femininos, tão bem-sucedidos quanto os esportivos masculinos.
Já tivemos vários modelos de óculos em alta, o modelo mascara, os grandões, os redondos, enfim, mas o "It" óculos do momento e o Ray Ban. Quando estava em Buenos Aires, fiquei observando e 90% das pessoas que estavam usando óculos, eram o Ray Ban Aviator.
Não pude deixar de comprar o meu, um modelo médio, bem tradicional. E,  o melhor de tudo, que e um óculos barato. Existem variacoes de cores de armacao e lentes, de tamanho, mas optei por esse modelo que faz a cabeça de homens e mulheres desde o seculo passado.
Vamos dar uma olhadinha...

Brad Pitt e Angelina Jolie




Jennifer Anniston

Megan Fox

Tom Cruise e Michael Jackson

Igual ao meu!!!!



Gostaram??? Bjks

Um comentário: