segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ensaio de Semi joias Luxury by Fabianne Barbosa

Bom pessoal, estou feliz demais com o resultado do ensaio de semi jóias Luxury by Fabianne Barbosa feito por Carolina Sales e com make-up de Daniani Boscaini. As pecas são belas e tem muito mais. Quem quiser conhecer entre em contato comigo pelo e-mail fguimaraes13@hotmail.com ou pelo facebook Fabianne Barbosa. Vamos curtir?

Conjunto brincos e anel em turquesa - Pulseiras em prata pura com banho de ouro e zircone


Conjunto brincos e pulseira com pedras rosa e anel em pedra e couro de peixe


Ah! e o lenco e da Victor Hugo em seda pura, tem na Ki Amor de Altamira, mas quem interessar pode falar comigo.
E ai? aguardo comments!!! : ]]]

3 comentários:

  1. lindas joias.. vc tem loja em Tucuruí?????? bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Creuza, td bem? Tenho uma loja multimarcas em Altamira. Em Tucurui, atendo em casa mesmo. Mas se voce interessar em alguma coisa entre em contato pelo email fguimaraes13@hotmail.com e pelo facebook Fabianne Barbosa. La tem amostra de pecas, obg e bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiii.. tudo bem sim.. no momento estou em Manaus. pois trabalho aki com meu marido.. mas no Natal estarei por Tucuruí.... mas entro em contato com vc siim.. bjos e obrigada pela atenção

    ResponderExcluir