sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nike + ipod

Ate que enfim e sexta-feira!!!!! Bom dia meninas!!!
Sei que hoje não e dia de falar de atividade física hehehe, mas como tenho feito minhas caminhadas todos os dias numa eterna luta com a balança, resolvi falar de um conjunto que me faz um pouco mais animada nesse momento fit. 
Todo mundo sabe do kit necessário para quem faz atividade ao ar livre. Boné, filtro solar, óculos e eu particularmente uso mangas e pernas compridas por causa do solzao do Para. Um bom tenis também e fundamental. 
Gosto muito do Mizuno Wave Creation, mas tenho usado um modelo Nike Lunarglide por um detalhe a mais. Alem das caracteristicas próprias de um tenis para caminhada/corrida, ele vem com um espacinho dentro do tenis para colocar um sensor do Ipod.  Esse sensor juntamente com um Ipod ou Iphone vai marcar quantas passadas você da, e assim quantos kilometros percorreu e quantas calorias gastou no treino. E ainda acompanhada de uma boa musica para animar. Eu uso um Ipod Nano por ser mais confortável, pois ele e bem pequeno.
Olhem como e legal!






Gostaram da dica??? Bjks

Um comentário: