quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Colar da Griselda

Girls, bom dia! Quem assistiu a novela Fina Estampa ontem? A Griselda estava usando uma gargantilha  em ouro amarelo com um coracao em diamantes envolvido por uma coroa de flores...  Muito delicada! Eu estou pesquisando de qual joalheria ela e, mas tenho uma idêntica em semi-jóia da Luxury by Fabianne Barbosa. Adoro ver as pecas que tenho na TV!!!! Vou mostrar para vocês, espero que gostem.
Assim que conseguir o link com a imagem posto aqui para vocês ok! Bjks

PS. Eu nao consegui o link com a imagem, mas descobri qual e a designer que fez a gargantilha. E a Carla Amorim, que tem joias maravilhosas...

Um comentário:

  1. Oi Fabianne,
    tudo bom?
    Nossa muito bom saber que a minha cidade tem blogs tão bacanas! Parabéns para vcs... =)
    Adorei as semi-jóias, quando for à Tuc dou uma olhada!
    Bjinhos

    ResponderExcluir