sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Kaftan

Vem chegando o verão, o calor no coracao.... hehehe, ou melhor já chegou, não e meninas? Eu não curto muito sol, mas acho o verão uma estacão linda, um céu maravilhoso, corpos bronzeados e muita alegria. Para quem pode, curtir uma praia e tudo de bom! E a gente tem de estar preparada. Com cangas, sarongs, biquínis e uma peca que eu adoro e uso mesmo antes do verão, o Kaftan. Acho chique!
O Kaftan ou caftan e uma vestimenta secular usada pelos otomanos, persas, russos e marroquinos, mas foi adaptada pelos estilistas de outras culturas, usando materias diversos, cores e novas modelagens.
E ele ganhou  espaço no beachwear, com o uso de estampas étnicas e tropicas e ate de animal print, como uma saída de praia bem luxuosa.  E ainda pode ser usado com um shorts e sandália rasteira, havaianas,  para dar uma voltinha depois da praia... Vamos conferir os looks?


Belissimo!




Must have


Alguns desses sao da estilista de beachwear Adriana Degreas. Ah,  eu querooooo!!! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário