terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Osis+ Dust It Mattifying Powder

Meninas, assistindo um programa de tv, vi esse produto para o cabelo que achei sensacional. Eu tenho pouco cabelo e ainda faco a escova progressiva para mante-lo calmo, entao fica bem pouquinho mesmo. Esse produto que e a pomada em pó e aplicado feito um saleiro no cabelo, tem o poder de aumentar o volume e dar o efeito mate tao desejado no momento. O que e efeito mate? E o  cabelo com look totalmente opaco com textura seca. Assim o cabelo fica volumoso e com o  efeito totalmente fashion do momento.
E o Osis+ Dust It Mattifying Powder da Schwarzkopf. E, definitivamente, esta na minha wish list!  Custa cerca de 115,00. Eu quero!



Um comentário:

  1. Ai Fabi,
    esse produto tá na minha wishlist faz teeeeempo!
    Mas toda vez que viajo fico sem grana quando o vejo aí nunca compro!
    Tenho que me programar pq todas as pessoas que vejo falando dele adoram. E já vi em vários programas de TV também!

    ResponderExcluir