quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Biquinis para o Verao 2012

Apesar do clima aqui em Tucuruí estar meio nubladinho hoje, vou falar para vocês das tendencias em biquínis do Verão 2012.

Todas nos temos um lugar ao sol, magrinhas, gordinhas, altas, baixas, com e sem busto e assim vai. Por isso os estilistas se preocupam em agradar essa diversidade. Tem modelo para todas...

Uma tendencia forte que já vem das roupas e sapatos para o Verão e o Color Block. Pode apostar nos laranjas, roxos, verdes, azuis, tudo junto ou só uma cor.

Modelos que continuam em alta são o tomara-que-caia que valorizam quem tem pouco busto, e o de lacinhos na lateral da calcinha que e campeão entre as mais jovens e as não tao jovens também.

Uma novidade e o biquíni com calcinha cintura alta. Não e o preferido das brasileiras, como já disse antes, mas cai no gosto de quem gosta de biquínis maiores e mais confortáveis. Ele segue um estilo vintage, antiguinho. Acho que esse seria meu escolhido...

E outra tendencia que também já falei aqui e que pulou do vestuário tradicional para a moda praia e o Animal Print, que traz as onças,  cobras, zebras para desfilar pelas praias ou clubes. Tambem gosto deste!!!!



Color Block


Tomara-que-caia


Lacinhos

Cintura Alta

Animal Print



Agora e só você escolher o seu modelo!!!! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário